Início Destaque Empresários pedem que Wilson Lima reabra comércio

Empresários pedem que Wilson Lima reabra comércio

113
0
Foto: Divulgação

Manaus – O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Azury Benzion Manoa, disse nesta quinta-feira (26), que enviou um documento ao governador Wilson Lima, pedindo que ele suspenda a quarentena em todo o Amazonas e reabra o comércio a partir de segunda-feira. Azury também incluiu no pedido a reabertura dos shoppigns, a partir do dia 7 de abril. A paralisação do comércio no Amazonas é vista pelos empresários como uma decisão exagerada e que trará prejuízos econômicos insustentáveis.

“Enviamos um documento ao governador para que o comércio seja reaberto o quanto antes”, diz Azury em vídeo endereçado aos colegas empresários. Pelo pedido, os comércios dos bairros e de centro ficariam abertos das 9h às 15h. E os shoppings das 15h às 21h. No vídeo ele lembra aos empresário “que é muito difícil” que o governador aceite, mas que pelo menos está tentando.

Nesta quinta o Amazonas chegou à marca de 67 casos de Covid-19, incluindo agora Boca do Acre e Santo Antônio do Iça na lista. Wilson Lima ainda não se manifestou sobre o pedido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui