Início Destaque 24 horas após ser solto na audiência de custódia, Pesadelo é preso...

24 horas após ser solto na audiência de custódia, Pesadelo é preso de novo
Brasil, Brasil...

402
0

Durou pouco a liberdade de Jhonatas da Silva Cetano, o ‘Pesadelo’, preso pela polícia e libertado na audiência de custódia na segunda-feira. Pesadelo teve a imagem amplamente divulgada nas redes sociais e em veículos de comunicação, após estuprar uma jovem na zona Norte de Manaus por quatro horas seguidas e ainda fazer ela engolir dois chips de telefone.

Pesadelo havia sido solto pelo crime de receptação de veículo roubado. Agora foi preso pelo estupro, em  mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam). Na manhã desta quinta ele foi capturado mais uma vez.

No domingo o estuprador atacou uma jovem que ia para o trabalho no Escadão que dá acesso à rua Tupiniquim, do Vale do Sinai, na zona Norte de Manaus. O bandido a levou para o mato e a estuprou. “Ela relatou que ele levantou a camisa e mostrou a arma de fogo. Então ele pediu que ela segurasse a mãe dele, para parecer que eram namorados e que ela fosse com ele até o local indicado. Chegando lá ele a estuprou, depois a fez engolir dois chips de celular pois pensava que estivesse sendo rastreado. Logo após ele a estuprou novamente, foi um total de quatro estupros”, conta o delegado Jander Mafra da 6º DIP. Após cometer o crime ele ainda fez a vítima voltar ao Escadão e dar tchau para ele, para que ninguém desconfiasse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui