Início Destaque Adolescente confessa participação no rapto, estupro e morte de criança de 5...

Adolescente confessa participação no rapto, estupro e morte de criança de 5 anos em Barreirinha
FIM DO MUNDO

2872
7
Adolescente de 16 anos indiciou onde estava o corpo

Um adolescente indígena de 16 anos é o primeiro envolvido no rapto, estupro e morte de Ana Beatriz, a criança de apenas 5 anos que foi retirada de casa, na madrugada de segunda-feira em Barreirinha, enquanto dormia com a mãe. A informação foi confirmada pela polícia local, que conseguiu identificar o indígena após ele deixar uma camisa cair na casa da vítima. A criança saterê-mawé foi enterrada numa área de mata, e foi o próprio adolescente quem indicou o local onde estava o corpo.

O caso aconteceu na aldeia Nova Vida. O adolescente alega que estava drogado e bêbado  na hora do crime. Pelo menos mais um suspeito é procurado por participação no crime. A mãe da criança acordou de madrugada e sentiu falta da filha. As buscas iniciaram imediatamente, até que o adolescente foi identificado pela roupa deixada. Ana Beatriz foi encontrada por volta das 15 horas de segunda-feira.  A cidade está em choque com o crime. A menina tinha sinais de violência no pescoço, na boca e teve a vagina dilacerada. Ana Beatriz foi morta por asfixia.

A polícia está protegendo o adolescente, já que a população quer fazer justiça com as próprias mãos.

7 COMENTÁRIOS

  1. Não há temor a Deus, não amor ao próximo! Há disputa por poder e os mais fracos q se cuidem! Infelizmente vemos mais uma vez isso acontecer em Barreirinha. Sou mãe de duas meninas, não consegui dormir pensando no sofrimento dessa criança!!!! É estarrecedor e mais triste ainda é q nada muda nesse país para proteger nossas crianças! Sentimento de dor e impotencia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui