Início Destaque Afastamento de Witzel causa calafrios em Wilson LimaPGR mira governadores

Afastamento de Witzel causa calafrios em Wilson Lima
PGR mira governadores

232
0

Wilson Witzel acaba de ter o afastamento do cargo de governador reconfirmado pelo STJ, por 12 votos a 1. Alvo da Procuradoria Geral da República, por conta de suspeitas de desvios de dinheiro público na pandemia, o afastamento dele é um péssimo sinal para Wilson Lima, seu xará do mesmo partido no Amazonas.

A discussão agora é se a mera denuncia já pode significar o afastamento de governadores investigados. Mês passado, a revista Veja, por meio da coluna Radar, já antecipava que além de Witzel, o nome de Wilson lima estava na mesa. A discussão sobre os Wilsons era tratada no grupo de zap do misnitros.

Lima mudou o nome da Susam esta semana, mas isso nem de longe apaga da memória da população as denúncias de respiradores superfaturados e as decobertas escabrosas que a CPI revela a cada dia. A procuradora que cuida do caso Witzel na PGR é a mesma que cuida de Lima, no Amazonas.  Aos dois, ela colocou a marca de “líder de organização criminosa”, na operação que culminou com prisões, apreensões e até bloqueio de milhões na conta do Governador.

Quem viver, verá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui