Início Momento Baré Alessandra Campêlo quer barrar CPI da Saúde! Oi?Assim fica difícil...

Alessandra Campêlo quer barrar CPI da Saúde! Oi?
Assim fica difícil...

230
0

Desde que a crise na Saúde do Amazonas se instalou, um nome vem ganhando destaque na Assembleia Legislativa: Alessandra Campêlo. É sempre dela, até mais do que a líder do Governo Wilson Lima, a colega Joana Darc, o papel mais atuante em defesa do Governador. Alessandra é defesa, é ataque, é meio campo. Veste mesmo a camisa do governador. Dá gosto, do ponto de vista de Lima, de ver o empenho.

No processo de impeachment, aos berros, ela impediu por duas vezes a leitura do processo. Chegou a ser chamada de Maria do Bairro por Wilker, o maior dos opositores da casa. Mas hoje, ela se superou. Entrou com processo na Justiça para impedir a CPI da Saúde de trabalhar. Isso mesmo.

Não pode nem investigar, deputada?

Ah, sim. Ela disse que pode. Mas desde que sigam as regras que ela defende. “Entrei, sim, pelo fato do presidente não seguir o regimento nem a Constituição. Sou favorável à investigação, mas desde que siga as regras. O Presidente (Josué Neto) há alguns dias tem ignorado as leis e tomado as decisões de forma monocrática, sem respeitar o plenário, o regimento e a constituição (estadual e federal). Não sou contra qualquer investigação, mas não pode ser da cabeça do presidente, há regras. E a Casa da Lei, não pode agir ilegalmente”.

Qual Lei. A Lei de Gérson?

Deputada, tem tanta gente morrendo sem assistência médica, sem leito, sem esperança na política. Sem defesa!

Tem tanto covarde matando mulher. Tem tanto ladrão metendo a mão no dinheiro público. Tem tanto pedófilo estuprando crianças.

Tem tanta gente precisando da sua defesa!

Todos esses bandidos estão burlando regras. A senhora não quer entrar na Justiça também contra isso?

Assim fica difícil de defender, deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui