Início Policial Após atirar na polícia e perder 6 bandidos, CV ameaça se vingar...

Após atirar na polícia e perder 6 bandidos, CV ameaça se vingar da Rocam
Fala sério

210
0

Imagens de policiais da Rocam e mensagens contra os policiais de Manaus circulam nesta segunda-feira (22) em grupos de WhatsApp no Amazonas, atribuídas a membros do Comando Vermelho, que prometem vingança contra os policiais que cumpriram seu dever e trocaram tiros após serem recebido à bala no Santo Agostinho.

Durante o tiroteio, 6 marginais morreram. Agora, os traficantes espalham mensagens nas redes sociais ameaçando os homens da Lei. “Vão pagar pelas mortes no Santo Agostinho”, diz uma das mensagens, que não serão exibidas para não expor os policiais.

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) concluiu a identificação dos corpos de dois suspeitos de integrar facção criminosa que morreram durante ocorrência policial no bairro Santo Agostinho, na zona oeste, na madrugada deste domingo (21/02). Após denúncias de que um ‘bonde’ promoveria um ataque na área, a Polícia Militar fez uma ação policial e conseguiu prender seis suspeitos com 12 armas de fogo.

Ao trocarem tiros com as equipes da PM, seis homens foram baleados e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, zona oeste. As primeiras três mortes foram confirmadas na madrugada, com a remoção dos corpos pelo IML. Outros três óbitos foram confirmados depois do meio-dia deste domingo, com a remoção para os procedimentos necropsiais.

Até as 18h27 deste domingo, o Instituto já havia identificado Cassiano Pinho da Silva, de 27 anos, e Herbert de Almeida Pereira, 30. Os demais ainda não foram identificados legalmente porque, até o momento, não foram apresentados documentos originais com foto. Caso as famílias não tenham, a identificação ocorrerá pela impressão digital ou por exame de DNA, dentro dos prazos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui