Início Destaque VÍDEO: Arthur ataca Pazuello, Bolsonaro e Wilson Lima: “Manaus berra por socorro”Visão...

VÍDEO: Arthur ataca Pazuello, Bolsonaro e Wilson Lima: “Manaus berra por socorro”
Visão caolha

168
0

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, foi às redes sociais nesta terça-feira bater forte na política do presidente Jair Bolsonaro, do Eduardo Pazuello, do governador Wilson Lima e dizer que Manaus e o Amazonas deveriam ter aberto hospitais de campanha “para ontem.”  Poucos dias após ter deixado a Prefeitura, o tucano disparou para todos os lados. “Nosso povo vive entre a morte e o pânico. O mau exemplo presidencial desestimulou o uso de máscaras e álcool gel.”

Arthur disse que muitos decretaram o fim da pandemia, o que ele chamou de “visão caolha”, e que, “se o Amazonas é o caso mais grave do País, a vacinação precisa começar por aqui.”, afirmando ainda que o povo do interior foi esquecido e que pessoas estão sendo enterradas no quinta de casa.

“Deixei a Prefeitura há poucos dias e optei pelo silêncio, mas abro essa exceção porque Manaus berra por socorro. O ministro Pazuello precisa entender que, se o Amazonas é o caso mais grave da pandemia no país, a vacina deve começar por aqui e com urgência. É com dor e revolta que abro meu coração nesse momento e peço para que não deixem nas mãos das equipes médicas a decisão de quem deve morrer ou receber socorro”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui