Início Destaque Arthur Neto chama Bolsonaro de “pirralho mental”Entrevista ao UOL

Arthur Neto chama Bolsonaro de “pirralho mental”
Entrevista ao UOL

130
0

O prefeito Arthur Neto voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira à tarde. Em entrevista ao site Universo On Line (UOL), o prefeito disse que o presidente é um “pirralho mental”, em referência ao pedido de apoio que fez à ativista Greta Thunberg. “Talvez ele não entenda a importância dela, a quem ele chama de pirralha, por se tratar de um pirralho mental”.

 

Arthur lembrou que Manaus está descendo a curva do coronavírus, mas nem por isso está a salvo. E voltou a responsabilizar Bolsonaro pelas mortos por Covid-19. “Todos os lideres pregam o contrário ao que ele prega. Primeiro a saúde, para depois tenhamos uma mão de obra forte para recompor o que foi perdido”.

Semana passada a Veja revelou que Bolsonaro chamou Arthur de “vagabundo” na polêmica reunião ministerial onde Sérgio Moro acusa o presidente de interferir na Polícia Federal. Bolsonaro também citou o pai de Arthur para justificar o adjetivo ofensivo. “Meu pai foi um dos maiores líderes que o Amazonas teve. Bolsonaro é um despreparado, mas perderá as eleições e nunca mais será presidente”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui