Início Destaque Arthur Neto detona atitudes de Bolsonaro na CNN!

Arthur Neto detona atitudes de Bolsonaro na CNN!

460
0

O prefeito Arthur Neto deu uma intensa entrevista ao vivo na CNN Brasil na tarde desta sexta-feira, na qual detonou o presidente Jair Bolsonaro, disse que Manaus vive um colapso da saúde e funerário, e pediu ao congresso que tome alguma atitude para fazer o presidente parar de andar nas ruas. “O presidente sai tranquilamente nas ruas e ele não pode fazer isso. As pessoa não podem fingir que a vida esta normal. Tomara que eu esteja errado e o Bolsonaro certo. Mas ele tem o peso da presidência nas costas e é hora de agir com amor e respeito”.

Arthur Neto disse que Manaus não tem mais condições de atender aos doentes de Covid-19. São 50 mortes confirmadas nesta sexta. “Vejo um monte de carros e pessoas nas ruas. E isso não vai levantar a economia”. Manaus chegou aos 981 casos. “Eu estou fazendo o máximo que posso, orque não é da minha natureza me acovardar. Mas nós vivemos um colapso funerário e o Delphina Aziz não está funcionando a contento”.

O prefeito lidera a construção de um hospital de campanha com 114 leitos, sendo 16 de UTI, mas sabe que isso é pouco diante da Covid-19 e da insistência das pessoas de ficar nas ruas de Manaus e do interior do Amazonas. “Os líderes do Congresso precisa marca posição. Eles tê de fazer o presidente parar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui