Início Destaque Arthur Neto está dando uma goleada em Wilson Lima

Arthur Neto está dando uma goleada em Wilson Lima

383
0

Você pode encontrar muitos defeitos no prefeito de Manaus, Arthur Neto, mas nesta situação de emergência pela qual passa o Amazonas, ele está goleando Wilson Lima. Seja em planejamento, postura de liderança e, principalmente, ação. É um verdadeiro 7 a 1.

Arthur conseguiu cortar gastos, avisar que vai pagar salários e a primeira parcela do Décimo Terceiro em dia. Já Lima mandou avisar que só tem dinheiro para pagar abril. Salários de maio, só se Bolsonaro ajudar.

Arthur estendeu a mão e chamou Lima para uma parceria. Disse que não era hora de brigas. Mesmo surrado pelo grupo que bancou a candidatura de Wilson Lima, Arthur foi nobre. Já o governador pouco mais fez do que gravar um vídeo no face agradecendo.

Arthur, diplomata, experiente, e escaldado na política, chamou a Samel e montou um hospital de campanha que começou a funcionar nesta terça. Wilson, no mesmo dia, mandou a secretária de saúde contrata em Bertioga que seu hospital de campanha não tem data para funcionar.

Mas o maior de todos os gols de Arthur foi a maior das bolas fora de Wilson Lima. Arthur foi ao Facebook pedir pela vida do povo, dos profissionais, e dizer que “gostaria de fazer mais”. Não é obrigação da Prefeitura. Saúde é dever do Estado. Arthur foi além do dever. Wilson Lima foi ao mesmo Facebook, dizer ao povo que se tranque em casa, ou “vai morrer na rua e se enterrado em vala comum”.

Se não tem a mesma habilidade que Arthur, Lima poderia pelo menos ter sido mais humano com as pessoas que votaram nele. Isso não custa nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui