Início Destaque Assaltante se passa por passageiro e mata mototaxista na AM-010Até quando vamos...

Assaltante se passa por passageiro e mata mototaxista na AM-010
Até quando vamos morrer nas mãos dos bandidos?

657
0

O mototaxista Márcio Cardoso Girão morreu nesta quinta-feira (25), aos ser esfaqueado por um falso passageiro durante uma viagem para o quilômetro 14, do Ramal da Embrapa, na Rodovia AM-010, já nas delimitações do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste da capital). A vítima tinha 39 anos.

Conforme a 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por volta de 11h, Márcio teria feito o transporte de um homem ainda não identificado pela polícia. Quando chegaram ao destino, o passageiro teria desferido facadas na vítima, em seguida arrastou o corpo do mototaxista para um matagal. Em seguida fugiu levando o celular e motocicleta de Márcio, a abandonando a cerca de um quilometro do local do crime.

Tanto o Instituto de Criminalísticas (IC) de Rio Preto da Eva, como o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local, mas foram informados pela Polícia Militar que familiares da vítima haviam feito a remoção, o que impossibilitou a perícia. O caso continuará sendo investigado pelo 36º DIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui