Início Policial Bandidos disfarçados de entregadores de comida são presos após assaltoA vítima conseguiu...

Bandidos disfarçados de entregadores de comida são presos após assalto
A vítima conseguiu recuperar o aparelho celular

154
0

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (29), após assaltarem uma jovem que não teve o nome revelado na frente da casa onde ela mora, localizada na Rua São Lorenço, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A dupla não teve os nomes divulgados, mas foram fotografados pelo pai da moça na delegacia que estava indignado com o ato de maldade.

Conforme a vítima, a dupla estava em uma motocicleta disfarçados de entregadores de comida, quando a abordaram e pediram o aparelho celular. Em seguida, fugiram.

O que eles não contavam era com a equipe da 27ª Cicom, na Rua São Nascente, ainda no mesmo bairro que ao perceberem a movimentação estranha da dupla fizeram a abordagem e confirmaram que se tratavam de criminosos. Com eles a Polícia apreendeu o celular roubado, uma motocicleta e uma mochila do iFood, utilizada para entregar comida.

Foto: Divulgação

Ambos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima compareceu para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), e com a nota fiscal do aparelho conseguiu recuperar o bem. Já a dupla vai permanecer na cela apertada e fedorenta até amanhã, onde depois passarão por Audiência de Custódia.

Na delegacia, foi descoberto que ambos já possuem passagem na Justiça e estavam começando o primeiro ‘arrastão’ da noite.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui