Início Destaque Bandidos matam pai de família e jogam corpo para os peixes devorarem...

Bandidos matam pai de família e jogam corpo para os peixes devorarem no Amazonas
Covardia

1146
0

Anamã está em choque após o comerciante Valdemir dos Santos Bastos, de 63 anos, mais  conhecido como “Arigó Bastos”, ser assassinado por dois marginais e ter o corpo jogado no rio, perto de um flutuante. O 3° Grupamento da Polícia Militar (GPM), encontrou a vítima boiando, com o rosto desfigurado por peixes.

A filha dele denunciou o sumiço do pai. A dupla foi presa e confessou o crime, mas a polícia não divulgou o nome dos acusados. O corpo de Valdemir foi encontrado na Ressaca do Juariá. O primeiro suspeito estaria escondido na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão, mas não foi encontrado. Posteriormente a localização dele foi denunciada e ele foi preso em um flutuante.

O segundo suspeito foi encontrado em sua residência, na Estrada Anamã-Cuia. Ele foi levado ao 81° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou ter participado do homicídio, juntamente com o outro homem apontado por populares de ter praticado o crime. Os homens foram transferido para Manacapuru, onde se encontram à disposição da justiça.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui