Início Destaque Bandidos perseguem casal na estrada de Iranduba: “Aceleramos debaixo da proteção de...

Bandidos perseguem casal na estrada de Iranduba: “Aceleramos debaixo da proteção de Deus”
Cuidado redobrado

2475
Iranduba está nos noticiários policiais constantemente, e nesta quinta-feira (18) o desabafo de uma moradora da cidade viralizou nas redes sociais. Ela relata que estava voltando para casa com o marido, quando o veículo do casal foi perseguido por um carro com faróis apagado, já perto da entrada da cidade. “Ficamos atentos e de olho e meu esposo decidiu acelerar pra ver qual seria a reação, porém o carro acelerou junto, se aproximando do nosso, com a estrada escura e cheia de buracos tivemos que acelerar debaixo da proteção de Deus”, escreveu a vítima.
Nesta quinta-feira a polícia divulgou imagens de um bandido que usa alicate de pressão para assaltar residências na cidade. A estrada que dá acesso ao município é conhecida pelos buracos e pela escuridão, que favorece acidentes e ataques de criminosos.
CONFIRA O RELATO COMPLETO:
Caros colegas do meu face , tomem muito cuidado ao andar na estrada após o horário da noite pois agora a pouco recebemos um livramento, creio que seríamos assaltados, fomos surpreendidos com um carro atrás da gente dirigindo de luzes apagadas, na aproximidade da entrada do Iranduba, ao perceber ficamos atentos e de olho e meu esposo decidiu acelerar pra ver qual seria a reação, porém o carro acelerou junto, se aproximando do nosso, com a estrada escura e cheia de buracos tivemos que acelerar debaixo da proteção de Deus, correndo o risco de cair num buraco, e de nos acidentarmos pois quanto mais aceleravamos, mais eles corriam e estávamos só o nosso carro e o deles na estrada, ao chegar próximo a APAE reduzimos pois haviam dois carros, então meu marido ultrapassou na esperança de que era coisa da nossa cabeça, aí eles ligaram os faróis e conseguimos ver que o carro tava cheio homens, então eles ultrapassaram tb só que passaram bem do lado do motorista olhando pro nosso carro( eram 4 homens ao todo), reduzimos e eles avançaram, e ao avistarmos o carro eles deram o retorno próximo ao Bananeira, então seguimos rumo ao sinal pra tentar ver placa ou algo assim quando eles parassem no sinal, mais acho que reconheceram o carro e passaram direto no sinal fechado com os vidros levantados. Conclusão da história, creio que eles estavam naquele posto de gasolina que fica próximo aos condomínio ali na Manoel Urbano, de luzes apagadas esperando o primeiro carro que passasse sozinho pra na primeira oportunidade de redução de velocidade ou falta de atenção eles fazerem a emboscada e anunciar o assalto… Quem em sã conciencia dirige na estrada como está a do Iranduba com todas as luzes apagadas?… Enfim, Deus é fiel e nos capacitou pra fugir do laço do passarinheiro. Tomem cuidadooo
Obrigada Deus”
Artigo anteriorPF prende hacker que vazou dados de 223 milhões de brasileiros
Próximo artigoPrédio do Sesi pode ser usado pela Semed para abrir mais 1,5 mil vagas do ensino infantil no Alvorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui