Início Destaque Bebê de um ano é estuprada por primo de 14 anos, em...

Bebê de um ano é estuprada por primo de 14 anos, em Tefé

370
0
Foto: Reprodução/Internet

Um crime inominável deixou a população de Tefé e de todo o Amazonas de queixo caído. Um menino de 14 anos estuprou a prima de apenas 1 ano ao ser deixado sozinho com ela no quarta da casa da avó. A idosa pediu ao neto para vigiar a prima enquanto tirava um cochilo. De acordo com os exames feitos pelos médicos a criança teve o útero e a vagina dilacerados pelo menor estuprador, que confessou o crime e disse que já cometeu outros estupros.

Conforme o delegado João Batista Flores, o menino afirma que foi vítima de estupro na infância e agora repete o que aconteceu com ele. O adolescente afirma que introduziu o dedo nas partes íntimas da bebê e foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude, que vai decidir o que será feito do menor. A criança estuprada está em estado grave e passou por cirurgia de reconstrução. A mãe havia deixado a menina na casa da avó para fazer uma cobrança.

A cena foi descrita pela avó, que acordou com o choro da criança. A bebê estava sangrando muito e o menino havia fugido para a casa dos pais, onde foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui