Início Policial Bandidos saqueiam casa de casal que morreu de Covid na segunda-feira

Bandidos saqueiam casa de casal que morreu de Covid na segunda-feira

552
0

O casal de empresários paraibanos José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e a esposa dele, Lívia Gonçalves de Abreu, de 35, morreram de Covid em um intervalo de 20 minutos na última segunda-feira (22), na cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba. Além da morte e de deixarem dois filhos órfãos, eles ainda tiveram a casa saqueada na madrugada desta quinta-feira (25).

Em dezembro, José Carlos comemorou seu aniversário e fez uma postagem que hoje só aumenta a dor da partida. “Medo?! Sim tenho medo! Medo de morrer, de deixar quem me ama e vice-versa”. O casal foi internado junto, agravou junto e morreu praticamente na mesma hora.

Nesta quinta, o irmão de Carlos, Cristiano Abreu, fez um apelo para que os bandidos devolvam as coisas da residência do casal. “Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. Ele trabalhou muito para isso”, afirmou. Segundo ele, levaram tudo. “É de cortar o coração.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui