Início Destaque Coari, dominada pelo clã de Adail Pinheiro e pelo coronavírusTriste destino do...

Coari, dominada pelo clã de Adail Pinheiro e pelo coronavírus
Triste destino do povo

323
0

O coronavírus avança impiedoso sobre o interior do Amazonas e escolheu a terra dominada pela família Pinheiro para arrasar ainda mais. A cidade do gás natural, que teve nos últimos anos o comando de Adail pai, Adail filho e Mayara Pinheiro, agora paga os pecados da má administração histórica, com 3.590 casos confirmados, recorde entre todos os municípios do interior do maior Estado do Brasil. Falta estrutura, atendimento e saneamento básico. Só não faltou dinheiro.

Entre as ruas esburacas, sem asfalto, o lixo e a pobreza que já foi tema nacional de reportagens, a população sofre pelos maus tratos e pela cegueira diante da insistência em colocar no poder quem não prioriza o dinheiro público. Não bastasse as denúncias de pedofilia, desvio de verbas e até proprina na Câmara de vereadores, agora a covid-19 bate sem piedade na população da cidade abençoada e amaldiçoada pelo royalties.

Fica a tristeza pelos milhares de casos, pelos 79 mortos confirmados até o momento e pelo destino de uma cidade que tinha tudo para ser um oásis de riqueza e prosperidade, mas que parece fadada ao eterno soffrimento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui