Início Destaque Conselheiro do TCE Ari Moutinho chama governador de cleptomaníaco e chefe de...

Conselheiro do TCE Ari Moutinho chama governador de cleptomaníaco e chefe de quadrilha
Em nota, Wilson Lima diz que vai tomar as providencias legais

911
0
Foto: Reprodução

Manaus – A audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pautada sobre a prestação de serviço do gás natural no Estado, na manhã de ontem (15), está dando o que falar nos bastidores da política amazonense. Tudo porque o conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Ari Moutinho Júnior, chamou de ladrão, cleptomaniaco e chefe de quadrilha o governador Wilson Lima, e também de bandidos os diretores da Cigás (Companhia de Gás do Amazonas) que estavam presentes na live.

Notoriamente exaltado o conselheiro interrompe a reunião e dispara. “Parem a brincadeira.  Esse governador cleptomaníaco, esse governador chefe de quadrilha, investigado pela Procuradoria da República, tem que respeitar o povo do Amazonas. Senhores, me desculpem o desabafo, mas ouvir conversa fiada não cabe mais”, fala o conselheiro.

“É uma vergonha internacional, esses bandidos estão matando o povo amazonense!”, desabafou Ari Moutinho.  Foto: Reprodução

Em outro ponto da transmissão Ari Moutinho diz. “Senhor, presidente [Josué Neto], estou saindo agora. Minhas escusas as pessoas serias a nível nacional que estão tentando contribuir e pedindo ‘Pelo amor de Deus’ para investir no Amazonas. Eu nunca vi isso na minha vida, eu pedir “Pelo amor de Deus’ para dar emprego, renda, royalties. E esse governador analfabeto, imbecil, ladrão. Um homem que consegue transformar vinho em respirador. Rindo, dançando na cara do povo amazonense”, afirmou.

“É uma vergonha internacional, esse bandidos estão matando o povo amazonense! Respeito o povo amazonense, seus canalhas!”, desabafou Ari Moutinho.

Assista o vídeo: 

Assembleia do Amazonas – Audiência Pública – Prestação de Serviço do Gás Natural no Amazonas

Assembleia do Amazonas – Audiência Pública – Prestação de Serviço do Gás Natural no AmazonasPowered by Restream https://restream.io/

Posted by Assembleia do Amazonas on Monday, June 15, 2020

Em nota o governador Wilson Lima diz que tomou conhecimento do  pronunciamento do Conselheiro do TCE-AM Ari Jorge Moutinho da Costa Jr durante audiência pública virtual realizada pela Assembléia Legislativa.

“Repudio veementemente as acusações a mim proferidas. A postura é absolutamente inadequada a liturgia que deve ser seguida no exercício do cargo por ele ocupado. A democracia permite idéias divergentes, mas são inadmissíveis ataques a honra de quem quer que seja. Não é um ataque vil ao cidadão Wilson Lima. É uma ofensa grave ao cargo de governador constituído democraticamente pelo povo”, afirma na nota.

Para encerrar ele diz que tomara todas as providencias legais cabíveis para que tal conduta seja apurada e punida pela justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui