Início Destaque CPI da Saúde denuncia lavanderia no Governo Wilson LimaOutra zica na Saúde...

CPI da Saúde denuncia lavanderia no Governo Wilson Lima
Outra zica na Saúde

546
0

Após a compra de respiradores na loja de vinhos, o presidente da CPI da Saúde no Amazonas, o deputado Delegado Péricles, soltou uma nova bomba no colo do governo Wilson Lima. Ele afirma que as investigações descobriram que a empresa Norte Serviços Médicos Ltda. contabilzou em único dia a lavagem de 4 toneladas de roupa em um único dia no hospital Nilton Lins, que naquela altura tinha apenas 4 pacientes intrenados.  “Essa quantidade é para um hospital que funciona com 300 a 400 leitos e não com quatro. É escandaloso”,

Secretária de Saúde, Simone Papaiz, já teve pedido de afastamento do cargo feito pelo TCE

A Norte Serviços Médicos foi parar no hopsital Nilton Lins pelo sistema chamado processo indenizatório, sem licitação. A Susam não se manifestou sobre o caso.  Péricles afirma que há 16 empresas no hopsital de campanha do Governo. “Tudo foi feito por processo indenizatório, que é uma porta aberta para irregularidades”, disse.

Lembrando que hoje a Justiça derrubou as liminares que impediam a CPI de funcionar e o Dlegado Péricles anunciou que amanhã mesmo já volta a reunir os membros da comissão para definir a reabertura dos trabalhos que ivestigam os gastos da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui