Início Policial Criança é raptada, esganada, estuprada e jogada na fossa pelo vizinhoQue horror...

Criança é raptada, esganada, estuprada e jogada na fossa pelo vizinho
Que horror

3484
Foto: Arquivo pessoal

BRASIL  – Uma criança de apenas 11 anos foi brutalmente violentada e morta pelo vizinho em Pieadade, São Paulo. Elivelton Santos Furtado confessou nesta quinta-feira para a polícia o que fez em dezembro de 2019 com  Heloá Pereira, de 11 anos. Ele viu a hora em que o pai dela saiu para pegar o caminhão com o qual trabalha, e entrou na casa para raptar a menina enquanto ela dormia.

Elivelton usou crack, cocaína e bebeu cachaça antes do crime. Ao levar a criança para a casa dele, esganou a vítima, estuprou e, quando ela acordou, deu 18 facadas para tirar a vida da inocente.

“O pai dela saiu para trabalhar. Eu fiz o uso de droga e entrei lá na casa da vítima e fiz isso. Usei crack, cocaína e bebida alcoólica antes. Sabia que o pai da Heloá ia receber dinheiro. Matei porque estuprei e acabei cometendo essa loucura. Se pudesse voltar atrás eu jamais teria feito isso. Todo dia me arrependo”, disse Elivelton à juíza.

O criminoso ainda ajudou nas buscas pela criança, que foi encotrada em uma fossa pelos cães da PM. Elivelton limpou o sangue de Heloá e queimou as roupas que usava no dia.

Artigo anteriorPeladeiro é executado durante aquecimento no campo do CDC da Compensa
Próximo artigoLUTO: Manaus perde Dr. Alexandre Vila, filho do fundador do Prontocord

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui