Início Destaque Debate da BAND e uma triste constatação: Manaus tá lascada!

Debate da BAND e uma triste constatação: Manaus tá lascada!

440
0

Mais de 3 horas no ar para nada. Essa é a sensação do público que parou na frente da televisão ou usou as redes sociais nesta quinta-feira à noite para ver os candidatos à Prefeitura de Manaus trocarem acusações. Em vez de propostas, eles optaram pela baixaria. Nenhum deles apresentou um projeto inovador para tirar Manaus do fundo do poço onde se encontra. Amazonino Mendes não foi, e fez muito bem. Na verdade, sem pisar na emissora, o Negão venceu o primeiro debate.

Uma das formas mais toscas de fazer política é escolher o ataque e a degradação do adversário. O debate da BAND serviu para mostrar o quão vazio está o ambiente político no Amazonas. O quanto estamos carentes de ideias e projetos. Ao que parece, o projeto é ganhar a eleição. Nem que seja descendo a porrada nos outros.

A campanha está só começando. Seria de bom tom os candidatos reverem suas táticas e partirem para a apresentação de projetos para melhorar Manaus. Pelo que se viu ontem, e pelos comentários nas redes sociais, o debate de ontem foi um grande queima filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui