Início Destaque É hora de dar tchau?Guilhotina sobre a cabeça

É hora de dar tchau?
Guilhotina sobre a cabeça

476
0

O anúncio de que a Assembleia Legislativa reabriu o processo para caçar Wilson Lima e Carlos Almeida tomou conta das redes sociais dos amazonenses nesta terça-feira, virou conversa dentro de casa e em cada esquina do Amazonas. O Governo que se perdeu e se ridicularizou como teletubbies que fazem uma dança idiota na televisão, a cúpula no palácio da Compensa se chegou a hora de dar tchau.

Passsamos vexame no SBT, na Globo, no UOL, na CNN, na BBC. Todo mundo tá vendo. O mundo todo. Ninguém é cego. Até governadora descobrimos que o Amazonas tem! Ah, para. Somos amazonenses, e não lesos.

Roberto Cabrini coloca Wilson contra a parede

Um tchau que na verdade é um adeus dado pelo povo. Não precisa andar muito, ou pesquisar no google para ver e ouvir a voz do povo. Em meio a tanto sofrimento, vendo pessoas queridas perderam a vida para a covid por falta de atendimento em Manaus e no inteior, é impossível pedir que as pessoas engulam esse sapo.

Daniela e o marido estão sob fortes suspeitas.

 

A compra de respiradores em adega de vinhos, o marido da secretária de Comunicação, e a prória, envolvidos e acusados pela CPI da Saúde de faturar com a dor alheia. No dois pra lá, dois pra cá, a cunhã virou curupira. Não dá!

Pollake e seu cartão que fez a casa cair

Como se tudo isso não bastasse, veio Carla Pollake e seu cartão de visitas, seu marido, o projeto Anjos da Saúde, e seus R$ 6 milhões, as mentiras no depoimento para a CPI, a s cara de pau disfarçada de voluntariedade. Gente, parem o Amazonas. Queremos descer. Ninguém aguenta uma Simone Papaiz atrás da outra.

Papaiz foi presa, levou multa, foi autuada pela PF e pelo TCE.

Já não bastava a Maus Caminhos, agora a Operação Sangria. Parem com essa hemorragia, que o povo está sangrando e morrendo. Já deu! Como a gente diz quando ganha um jogo na pelada: vaza!

CPI da Saúde afirma que o Amazonas está sendo roubado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui