Início Destaque Em vez de brigar com Nicolau e pedir voto para Alfredo, Arthur...

Em vez de brigar com Nicolau e pedir voto para Alfredo, Arthur devia socorrer doentes de Covid
Prefeito faz falta nas ruas

152
0

Arhur Neto foi prefeito de Manaus três vezes. Neste momento, está fechando 8 anos consecutivos à frente da Prefeitura. Nossa cidade, uma metrópole de 351 anos, rica desde os tempos da Borracha, até hoje não tem um hospital municipal. Em plena pandemia, com muitos de nossos esposos, esposas, filhos, filhas, mães, pais, avôs, avós e amigos morrendo, nosso prefeito está nas redes sociais, atacando um candidato e pedindo voto para outro. Em vez de estar nas ruas cuidando dos que moram aqui. Lamentável.

Arthur está reclamando do candidato Ricardo Nicolau. De acordo com o prefeito, o candidato está usando o hospital de campanha montado no começo do ano para pedir votos. Os mesmos votos que Arthur pede para Alfredo Nascimento e Conceição Sampaio. Em vez de brigar por hospital que não existe mais, nossos políticos deveriam explicar porque fecharam a unidade antes que a vacina chegasse.

A pandemia continua nas ruas. A maioria das pessoas não dinheiro para ir ao Sírio Libanês e depende de ações do prefeito para buscar tratamento. Até o dia 31 de dezembro, Arthur Neto é prefeito, servidor público. Poderia se preocupar menos com que vai sucedê-lo, e voltar os olhos para quem votou nele duas vezes.

Manaus, mais do que nunca, está travada na falta de prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui