Início Destaque Pedófilo estupra filha da patroa da esposa no Careiro; veja o vídeoHorror...

Pedófilo estupra filha da patroa da esposa no Careiro; veja o vídeo
Horror no Amazonas

232
0
Imagens: Divulgação
  • CAREIRO DA VÁRZEA, AM –  Mais uma daquelas história difíceis de acreditar que possam ocorrer no Amazonas. A polícia prendeu um homem de 41 anos por estuprar e engravidar uma adolescente de 12 no Careiro da Várzea. A vítima é filha da patroa da esposa do estuprador e a própria empregada chamava o marido para violentar a menina quando a dona da casa ia trabalhar.

A polícia foi até a comunidade São Sebastião e prendeu o pedófilo. A ação policial foi coordenada pelo delegado David Jordão, titular da DIP, e contou com o apoio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA). Segundo o delegado, os abusos aconteciam desde janeiro de 2020; e o infrator usava de tortura psicológica para impedir que a vítima o denunciasse.

Leia mais: Menina de 13 anos comunica estupro da amiga de 12 e delegada prende padrasto em Manaus

“O ato criminoso vinha ocorrendo desde o ano passado, na casa da família, localizada no Paraná do Careiro. Após a mãe da vítima tomar conhecimento do fato, o agressor passou a ameaçar essa família para que o crime não chegasse ao conhecimento das autoridades, porém a genitora da adolescente veio para Manaus, e buscou ajuda na DEPCA, onde foi registrado o ato ilícito”, disse o delegado. “Durante a captura do indivíduo o mesmo tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e preso. Na unidade policial ele confessou o crime. Os abusos contra a adolescente aconteciam quando sua mãe ausentava-se para realizar compras na capital. A vítima ficava sob os cuidados de uma empregada, que é esposa do autor.”

A adolescente engravidou e fez um aborto. O infrator será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e permanecerá na carceragem da 35a DIP à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui