Início Destaque Eleições 2022: Wilson Lima é pressionado por David Almeida e BolsonaroEntre a...

Eleições 2022: Wilson Lima é pressionado por David Almeida e Bolsonaro
Entre a cruz e a espada

550
0

“Se o PL não tiver espaço na chapa do governador, nós estamos fora.” A frase é do ex-prefeito de Manaus e ex-ministro de Dilma Roussef, o hoje bolsonarista Alfredo Nascimento, presidente do PL e pré-candidato a deputado federal. O post foi compartilhado nas redes sociais do pré-candidato Alfredo Menezes (PL) nesta quinta-feira (7), compadre do presidente Jair Bolsonaro e ex-superintendente da Suframa nomedo por Jair Messias.

O recado deixa claro: Wilson Lima (União Brasil) precisa soltar a mão do prefeito David Almeida (Avante) e dar a vaga de vice-governador na chapa ao PL, ou terá sérios problemas.

Não apenas por ficar sem apoio de Bolsonaro, mas sob risco de ficar sem palanque. Não poderá apoiar Luciano Bivar, presidenciável do seu partido, e depois de declarar seu “amor incondicional” ao presidente Bolsonaro, não será correspondido pelo capitão.

Do outro lado, Wilson Lima anunciou com pompa e circustância que deu a David Almeida a vaga de vice na sua chapa. Com o prefeito, anda para cima e para baixo, anunciando o programa “Asfalta Manaus”, formando a dupla de garotos-propaganda dos vídeos nas ruas de Manaus, verdadeiros tapa-buraco eleitoral.

David Almeida, que chamou o ministro da Economia Paulo Guedes de “imbecil” e “pior ministro da Economia da história”, não pisa no mesmo chão dos bolsonaristas. Recentemente o prefeito de Manaus e Alfredo Menezes trocaram farpas públicas, após áudios do aliado do presidente vazarem mostrando que ele tirou o prefeito da “mesa do presidente”, após levar o prefeito de Manaus ao encontro do Messias em 2021.

E aí, como fica a vida de Wilson?

Abraça Bolsonaro?

Segura na mão de David Almeida?

A política definitivamente não é para amadores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui