Início Destaque Em Manaus, bandidos sequestram filhos de empresário e acabam presos ao pedirem...

Em Manaus, bandidos sequestram filhos de empresário e acabam presos ao pedirem resgate
A vítimas foram resgatadas

264
0
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Na noite desta quarta-feira (12), Klinger Pinheiro Ferreira e Sandro Assam Salazar, foram presos, em flagrante, durante um sequestro. Os dois mantinham como reféns dois irmãos, um advogado e um empresário, em cativeiro no bairro Campos Sales, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações da Polícia, as vítimas foram abordadas no momento que chegavam em uma das empresas da família para deixar um sofá. Assim que chegaram no local, os sequestradores bloquearam o carro e com armas de grosso calibre cometeram o sequestro. Na ocasião, um terceiro irmão com com deficiência (PcD) foi deixado para trás.

Os irmãos foram levados até o cativeiro e começaram a fazer tranferência de R$ 10 mil, e um resgate foi pedido no valor de R$ 40 mil para os familiares.

O que os bandidos não contavam era que o pai das vítimas conseguise rastreiar o aparelho celular de um dos filhos pelo Icloud.

Assim que conseguiram a localização, os policiais se dirigiram até o local. Lá, eles prenderam dois homens e um carro foi apreendido.

A dupla foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia trabalha com a suspeita de crime encomendado já que a família possuí boa condição financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui