Início Destaque Em Manaus, mãe descobre que filho era estuprado e mesmo assim reata...

Em Manaus, mãe descobre que filho era estuprado e mesmo assim reata com o padrasto
Crime imperdoável

869
0

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu um estuprador de 24 anos por ter estuprado do próprio enteado por três anos, de 2014 a 2017, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital. A vítima começou a ser estuprada pelo padrasto aos 9 anos e a mãe, mesmo descobrindo caso, resolveu voltar para o pedófilo.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, o menino era estuprado nos finais de semana e nas férias, quando ia para a casa da mãe. “A criança sofreu os abusos sexuais durante três anos, até completar 12 anos, quando decidiu comunicar o que estava se passando. Na época, após a formalização da denúncia, nós instauramos o Inquérito Policial (IP), e passamos a investigar o caso. Depois de mudar de endereço sem comunicar a Justiça, o indivíduo teve a prisão decretada”, explicou Joyce.

Ainda segundo a titular da Especializada, a mãe da vítima chegou a se separar do infrator, entretanto, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome do mesmo, os agentes constataram que eles haviam reatado o relacionamento.

Procedimentos – O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e após os trâmites cabíveis na Depca, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui