Início Destaque Estupro, asfixia e tentativa de homicídio em ManausPerigo

Estupro, asfixia e tentativa de homicídio em Manaus
Perigo

1522

O estudante de enfermagem Aldenei de Oliveira Vieira, 32, foi preso por estrangular e estuprar a vizinha dele na Rua Malvino Reis Neto, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital. A vítima tem 27 anos.

Após ser estuprada, enquanto estava desmaiada, a vítima salega ter sofrido tentativa de homicídio por sufocamento, com travesseiro. “Ele invadiu minha casa e quando vi ele já estava na minha sala, eu perguntei o que ele estava fazendo lá e ele já colocou uma faca no meu pescoço. Me enforcou e me jogou no sofá, me mandou ir pro quarto, onde ele tirou a minha roupa e consumou o estupro”, disse.

“Quando eu acordei eu gritei, ai ele me enforcou de novo e ele disse que ia me matar. Apaguei de novo e quando acordei ele estava batendo no meu rosto, chorando muito ele me dizia que não era assim, me pediu perdão, parecia ter dupla personalidade”, contou.

Com medo de ser denunciado, ele disse que a vítima teria que ir dormir com ele na cama dele. “Eu estava muito tonta, foi quando pedi a ele para deixar eu pelo menos colocar uma roupa, que eu iria para casa dele, mas que eu fosse de roupa. Ele aceitou e quando entrou no quarto para pegar uma roupa para mim, eu corri e na rua tinha um homem passando. Abracei esse homem e pedi que ele acionasse a polícia, pois eu tinha sido estuprada. O Alderney saiu de toalha atrás de mim e disse que eu era mulher dele, que eu estava bêbada. Mas eu insisti e o homem chamou a polícia e ele foi preso em flagrante”, relatou.

Uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que atendeu a ocorrência, encontrou a vítima enrolada em um lençol, na rua, amparada pelos vizinhos.

Ela abriu o portão da vila em que mora para que os policiais efetuassem a prisão em flagrante do indivíduo, que estava no corredor de acesso dos apartamentos.

Artigo anteriorMulher tem corpo parcialmente queimado após álcool gel pegar fogo
Próximo artigo50 ovos e cinco tracajás salvos da panela em Coari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui