Início Destaque Fazer o bem sem olhar a quem e sem se exibir a...

Fazer o bem sem olhar a quem e sem se exibir a ninguém! Quem quer?
Opinião

93
0

Uma ação controversa. Assim foi a atitude divulgada pelo candidato Capitão Alberto Neto nesta quarta-feira, quando o deputado sacou uma arma e foi fotografado e filmado por sua assessoria acabando com um assalto no Coroado. Fora o evidente uso político da cena cinematográfica, a polêmica serviu para reafirmar uma certeza: políticos são sempre alvo da desconfiança. E isso deveria causar uma reflexão na mente deles. Mas não causa.

Não há nada de espantoso no que fez Alberto Neto. Foi assim, filmando ações policiais, que ele conseguiu virar deputado Federal. E não foi ele quem inventou essa roda. Nas redes sociais, políticos exibem suas boa intenções. Desde a tradicional foto com bebês no colo, até as cenas de Hollywood que vimos hoje durante o ato de coragem do capitão. Não há nada de novo.

Até porque esse é o jogo político. Quem faz o bem sem olhar a quem, como diz o ditado, apenas o faz. Não precisa exibir nas redes sociais, pois não está à procura de votos. Quer apenas ajudar, pelo simples ato de ajudar.

Hoje foi o candidato a prefeito de Manaus. Amanhã será outro político qualquer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui