Início Fuxico Quente Filhos de Bolsonaro não suportam a madrasta, afirma Leo DiasA treta é...

Filhos de Bolsonaro não suportam a madrasta, afirma Leo Dias
A treta é grande assim?

617
0

O jornalista Leo Dias resolveu fazer um dossiê sobre a vida familiar dos Bolsonaro. E revelou nesta segunda que os três filhos e madrasta não se suportam. E mais. Que da porta do Palácio do Planalto pra dentro é ela quem manda. “No Palácio do Planalto, não existe almoço de domingo em família. No máximo um encontro entre o pai e os filhos, sem a presença de Michelle. E isso não é de pouco tempo, na verdade, eles nunca se deram bem, desde o início do namoro do pai. Já a primeira-dama nunca fez questão de amenizar a relação, pelo contrário”, diz o jonalista.

Aquela imagem de durão do presidente seira apenas para o povo ver. Dentro de casa ele é um cordeirinho. “É ela quem dá a última palavra e Jair aceita todas. Ele é muito frio, mas é apaixonado pela esposa”, afirma Leo Dias, especilizado em fofocar sobre a vida das celebridades e que ganha fama por isso.

Outro problema na vida do casal é Rogéria, ex-mulher de Bolsonaro. Ela é vereadora e usa o sobrenome do ex-marido para crescer na política. Ele deixa por causa dos filhos. Como em toda família, sempre tem de ter a treta.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui