Início Estado Homem é preso em Tabatinga por matar mulher com tiro no peitoAs...

Homem é preso em Tabatinga por matar mulher com tiro no peito
As investigações indicam que a vítima foi alvejada por engano.

512
Homem é preso em Tabatinga por matar mulher com tiro no peito
Foto: Divulgação PC-AM

Amazonas – Homem é preso em Tabatinga por matar mulher com tiro no peito. Em menos de 24 horas, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, capturou Valdeci Curico Bandeira, 20 anos, acusado de assassinar Cleuzete Aguilar dos Santos, 23 anos, com um tiro no peito. O crime aconteceu no domingo (03/03), por volta das 23h, em frente a uma boate local.

Após o crime, a equipe da DIP de Tabatinga iniciou diligências imediatas, coletando depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. As informações obtidas permitiram a localização e prisão de Valdeci em flagrante na segunda-feira (04/03). Na ocasião, a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola calibre 380 com seis munições, também foi apreendida.

Motivação do crime e investigação em andamento

Em interrogatório, Valdeci alegou ter sido contratado para matar Cleuzete. No entanto, as investigações indicam que a vítima foi alvejada por engano. O objetivo do crime seria intimidar membros de um grupo rival que estavam no local.

A PC-AM segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

O delegado Fernando Damasceno, titular da DIP de Tabatinga, destacou a rapidez e a dedicação da equipe de investigação na resolução do caso. “É importante ressaltar o trabalho imediato e dedicado da equipe, que prontamente buscou realizar todas as diligências para identificar e localizar o autor do homicídio, conseguindo êxito em menos de 24 horas”, salientou Damasceno.

Valdeci Curico Bandeira foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da Justiça.

Leia também: Motorista de aplicativo é preso por estupro e importunação sexual adolescentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui