Início Policial Homem é preso por estupro de sobrinha em Manaus

Homem é preso por estupro de sobrinha em Manaus

124
Homem é preso por estupro de sobrinha em Manaus
Foto: reprodução

Manaus – Homem é preso por estupro de sobrinha em Manaus. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no dia 25 de fevereiro, em Manaus, após ser acusado de estuprar sua sobrinha de 10 anos. A prisão aconteceu na rua Jarbas Passarinho, no beco Buriti, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital amazonense.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria chamado a menina para um cômodo isolado da residência do avô e a tocado indevidamente. Para silenciar a vítima, ele ofereceu R$ 10 reais para que ela não contasse nada à mãe. A criança, no entanto, relatou o crime à mãe após o tio ter ido trabalhar.

A mãe da vítima, indignada com o crime, agrediu o suspeito no local de trabalho dele. A polícia foi acionada e encaminhou o caso para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O homem foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável.

A Depca reforça a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes.
A sociedade precisa estar atenta e vigilante para proteger os mais vulneráveis. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100 ou pela Delegacia Virtual da Polícia Civil do Amazonas.

Leia também: Polícia prende homem e adolescente por latrocínio em Manaus

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui