Início Policial Homem é suspeito de estuprar a própria sobrinha de 10 anos, no...

Homem é suspeito de estuprar a própria sobrinha de 10 anos, no Amazonas

224
0

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira, sob a coordenação da delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, cumpriram na tarde de quarta-feira (11/12), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva por estupro em nome de um homem de 29 anos. O infrator foi preso na rua Projetada 2, bairro Thiago Montalvo, daquele município (distante 852 quilômetros em linha reta da capital). O infrator estava sendo investigado pelo crime de estupro da própria sobrinha, uma menina de 10 anos.

Segundo a delegada Grace, o crime ocorreu no mês de novembro deste ano, quando o homem encontrou a menina em uma parada de ônibus daquela cidade e a chamou para ir até a residência dele, pegar um brinco para presentear a professora dela. Ao chegar na casa, o infrator trancou a porta e abusou sexualmente da vítima. Ele ameaçou a criança, mas ainda assim ela contou para a mãe, que procurou a unidade policial.

“Fiz a representação do mandado a justiça pelo crime de estupro de vulnerável, que foi confirmado por meio do exame. A ordem judicial foi expedida no dia 11 de dezembro deste ano, pelo juiz Manoel Átila Araripe Autran Nunes, da Comarca de São Gabriel da Cachoeira,” informou Grace Jardim.

Procedimentos – O homem foi indiciado por estupro. Ao término dos procedimentos na DEP, ele irá permanecer na carceragem da unidade prisional daquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui