Início Policial Horas após nascer, bebê é assassinado pela mãe e avó em MinasChocante...

Horas após nascer, bebê é assassinado pela mãe e avó em Minas
Chocante

881

Quando você pensa que já viu de tudo que é ruim, aparece algo pior. Uma mãe de 12 anos e uma avô, de 49, são apontadas pela polícia de Minas Gerais como assassinas do bebê nascido na quinta-feira (25) em Ponte Nova, Minas Gerais. As duas levaram a criança a um hospital e logo os médicos acharam um corte no pescoço e vários ferimentos pelo corpo da vítima, um bebê do sexo masculino.

No Hospital Nossa Senhora das Dores, onde elas alegaram um parto em casa, a polícia descobriu tudo. “A primeira versão dela foi que começou a sentir dores no dia anterior. Como se fosse cólica menstrual. Ontem, sentiu uma pressão e, quando viu o menino, gritou pela mãe”, informou um soldado, que não quis se identificar.

“O pai é um jovem de 16 anos. Quando ela descobriu a gravidez, escondeu da família. Confessou que a mãe ajudou no parto. E que, quando a mãe foi buscar ajuda, ela foi a cozinha e pegou uma faca”, contou o militar.

A avó foi detida, mas liberada. A mãe está internada.  Após confessar o crime, a menina de 12 anos disse que fez isso por desespero ao ver a criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui