Início Destaque Irritado, Wilson Lima pergunta se o povo quer ser enterrado em “vala...

Irritado, Wilson Lima pergunta se o povo quer ser enterrado em “vala comum”

1096
1

Diante da expansão sem controle dos casos de Covid-19 no Amazonas, o governador Wilson Lima ameaçou baixar um decreto fechando todo o Amazonas, inclusive serviços essenciais. De acordo com ele, o povo não respeita o isolamento e Manaus pode virar Nova York, onde as pessoas são enterradas em valas comuns. “Em Nova York as pessoas estão sendo enterradas em valas comuns. Você sabe o que é vala comum? É quando se abre um buraco, coloca um caixão ali e vai empilhando um monte de caixão e joga terra em cima. É assim que você quer se despedir de um parente seu?”.

Diante dos 1206 casos e das 62 mortes, da falta de leitos e profissionais, Lima ameaça radicalizar. “Já há uma defesa por diversos especialistas de que precisamos tomar medidas mais restritivas ainda. Eu não quero tomar essas medidas, mas vai chegar esse momento em que o Estado será obrigado a colocar todo mundo em quarentena. Vai chegar o momento em que o Estado terá de baixar um decreto e estabelecer um lockdown, quando fecha tudo”.

Lima disse que o amazonense vai chegar a um estado em que todo mundo var ter dor de barriga e querer usar o vaso ao mesmo tempo. “Isso não é responsabilidade só do governador e da secretária de saúde. É de todo mundo”.

1 COMENTÁRIO

  1. Acho q esse cara está com problemas psiquiátricos , tá pensando q consegue enganar quase 2 milhões de pessoas,é isso mesmo …Eu votei nessa coisa com esperança de ser algo novo,algo diferente ,engano meu ,é cria de uma quadrilha de bandidos q vem por décadas dando o bote no Brasil ,por isso e por outras razões ñ acredito em vc,e nem nesses médicos q muitos nem infectologista são e falam o q o comunismo determina ,para passar para os robôs da mídia .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui