Início Destaque Joana Darc e Alessandra Campêlo: duas deputadas à beira de um ataque!Política...

Joana Darc e Alessandra Campêlo: duas deputadas à beira de um ataque!
Política e suas entranhas

292
0

Nos últimos anos as mulheres ocuparam todos os espaços. E na política não foi diferente. Elas têm o poder. Mas diferentemente de outras áreas, nos parlamentos não têm se destacado por serem melhores que homens. São, para nossa decepção, iguais. Joana Darc, líder do governo Wilson Lima, e Alessandra Campêlo, que está em absolutamente todas as aparições públicas do governador, estavam à beira de um ataque de nervos na Assembleia Legislativa. Mas não necessariamente pelos motivos corretos.

A ira não era porque uma Lei aprovada estava prejudicando o povo. Ou por causa de uma vontade incontrolável de aprovar um projeto em defesa dos eleitores que a elas confiaram seus votos. O quiprocó era para denfender os interesses do governador.

 

Transtornadas com a traição de deputados que pularam de lado e resolveram eleger um deputado considerado traidor para a presidência da casa. Traidor do povo? Não. Do governador.

Tão cega pelo ataque de nervos, Joana disse que os colegas venderam seus votos por R$ 200 mil. Provas? Só as de amor pelo governador.

Alessandra chamou a eleição de “golpe”, esbravejou no microfone, xingou, disse que era preciso seguir o regimento, preservar o decoro. Ação que jamais foi vista junto às acusações de desvios que órgãos de controle fazem por compra de respirados em loja de vinhos em plena pandemia. Amor por quem perdeu a vida sem atendimento? Não. Lealdade só ao governador.

E o povo? Fica pra depois…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui