Início Política Joice nega acusações de que é dona de “gabinete do ódio”Negou tudo...

Joice nega acusações de que é dona de “gabinete do ódio”
Negou tudo

189
0

Acusada pelos próprios funcionários de montar um gabinete do ódio, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) negou, e disse que está revoltada com as acusações de que teria mandado manipular vídeo para disseminar notícias falsas contra Jair Bolsonaro, Bia Kicis (PSL-DF) e Carla Zambelli (PSL-SP), além dos próprio filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Primeiro que o material entregue, é um material montado e com falsa imputação de crime, isso tem que ser corrigido pela polícia. Ficou muito claro, ali, a montagem de um dossiê com algumas informações verdadeiras, com a minhas voz e com algumas informações falsas, com mensagens que eu não sei quem escreveu e para quem. Justamente para tentar passar a sensação de que teria criado fake news dentro do meu gabinete. E mais: eu ter utilizado CPFs falsos, o que é criminoso”, reafirmou durante a entrevista, vendo seu nome na berlinda.

Ex aliada da família Bolsonaro, agora ela é atacada por Eduardo Bolsonaro. “CNN obtém provas de que Joice Hasselmann tinha equipe de fake news paga com dinheiro público”, publicou o parlamentar ainda na sexta-feira. “Ex-funcionários mostram provas que Joice tinha central de fakes, exatamente o que ela MENTE que os bolsonaristas fazem”, prosseguiu o filho do presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui