Início Destaque Jornalistas da TV amazonense tentam repetir Wilson Lima e ganhar eleições em...

Jornalistas da TV amazonense tentam repetir Wilson Lima e ganhar eleições em Manaus
Eles vem aí pedir seu voto

798
0

Será que Wilson Lima fez escola? O apresentador de programa popular que virou governador não é o único do meio a tentar ganhar eleição em Manaus surfando na onda da televisão. Na campanha que aos poucos ganha forma, alguns colegas do jornalista que hoje comanda o Estado vão tentar vaga na Câmara Municipal. Será que algum consegue?

NATHÁLIA NASCIMENTO

Colega de TV A Crítica do governador, a apresentadora do Magazine e do Peladão A Bordo se despediu da programação para alçar “novos desafios”. Ela é filiada ao PSC do governador, não tem nenhuma experiência em política e nem faz postagens comentando o cenário local e nacional. Mas entre fotos com roupas de grife, biquínis e viagens mundo à fora, decidiu se arriscar.

Nathalia Nascimento: muito glamour e nada de política. Será?

LAURA LYS

Outra figura conhecida da televisão, Laura Lys também se cadastrou nas trincheiras do PSC de Wilson Lima. Ex-rede Amazônica e sumida das telas há algum tempo, ela reaparece como pré-candidata e concorrente da Nathália. Será que consegue?

Laura Lys, longe da TV, está no partido de Wilson Lima

LILIANE ARAÚJO

Outra ex-rede Amazônica que está na parada. Liliane Araújo vem de outras tentativas que não deram certo, já foi até candidata à deputada estadual e ousou quando saiu como candidata á governadora. Será que agora vai?

Liliane Araújo tentou até ser governadora.

TRADIÇÃO 

Sair da televisão e aproveitar a fama de momento não é novidade no Amazonas. Nomes como Conceição Sampaio, Elias Emanuel, Marcos Rotta, Carlos, Wallace e Fausto Souza, os irmãos coragem, e tantos outros começaram na TV e se elegeram. Ou se elegeram e usaram a televisão para manter o rosto dentro da casa do povo. Muitas vezes deu certo. Outras nem tanto.

Elias Emanuel saiu da TV para a política

Vejamos como será em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui