Início Destaque Juíza manda soltar pai que matou estuprador da filha no AmazonasEm Barreirinha...

Juíza manda soltar pai que matou estuprador da filha no Amazonas
Em Barreirinha

23968
Foto: Marcondes Maciel

O pai que matou o estuprador da filha em Barreirinha foi soltou pela Justiça, atendendo pedido da Defensoria Pública. A menina de 7 anos foi buscar água no rio e no caminho foi pega pelo abusador. Sentindo falta da criança, o pai foi atrás e se deparou com a cena. De posse de um terçado, salvou a menina e matou o pedófilo.

O defensor público Gustavo Cardoso convenceu a juíza Larissa Padilha Roriz Penna de que “em nenhum momento, o assistido preso, mesmo em completo estado de choque, evadiu-se do local ou se negou à apresentação perante os órgãos da persecução penal para as providências cabíveis. Em outras palavras, tratando-se de um cidadão indígena e primário, que passou por tudo que foi relatado, a concessão da liberdade provisória figura até como imposição humanitária, tendo em vista que o assistido poderá se defender de maneira efetiva no bojo da instrução criminal.”

A juíza determina que a vítima do estupro recebe assistência e que o pai se apresente à Justiça quando for intimado e que comunique se mudar de endereço. A Defensoria Pública também requisitou do Conselho Tutelar de Parintins, Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Fundação Nacional do Índio (Funai) e Secretaria de Assistência Social de Barreirinha informações sobre o caso e acompanhamento de todo núcleo familia.

 

Artigo anteriorPassageiros seguram e espancam assaltante da linha 842
Próximo artigoCara de pau tenta roubar TV de 50 polegadas do DB com sacola da Bemol

21 COMENTÁRIOS

  1. da p ver que a juíza faltou as aulas Práticas de condanação taveis tenha sido indicada pelas peixadas bom seria que fosse filho dela talveis ela revesse a decisao. Parabéns ao pai também agiria do mesmo jeito ou pior

  2. Se todos agissem em “legítima defesa” como esse pai,teríamos menos pedófilos no mundo já que a impunidade promove esses atos criminosos…menos um criminoso solto.

  3. Pobre homem, além de ter o sofrimento de ver sua filha ainda criança, ser estuprada, se tornou réu ao invés de ser condecorado! Com certeza ele não tinha nenhuma intenção de matar alguém e direpente se vê nessa situação de improviso! Quantas outras ele salvou matando esse monstto?

  4. Tá tudo de cabeça pra baixo mesmo, o stf solta um bandido peerigoso grande chefe do tráfico que coloca a vida de milhares de pessoas em risco vendendo suas merdas de drogas e contaminando o seio familiar com drogas e no entanto um pai que defende sua filha das garras de dum tarado filho da puta, vai preso, que desgraça viver num tempo desses da inversão dos valores. Vou me candidatar e ainda chegarei no congresso nacional para lutar a favor da sociedade de bem e votar a favor de leis que metam os bandidos na cadeia ou que penalizem com a morte para crimes hediondos.

  5. Fantástico! Se todos os pais agissem dessa forma seria importante para nosso país. Não temos pena de morte, mas para pedófilo acho que deveríamos ter.

  6. Estimados señores Repórter Manaós gusto en escribirles.
    Soy Licenciado en Comunicación Social Periodista venezolano viviendo en Venezuela estoy en busca de un trabajo, para emigrar de mi país.
    Ustedes tendrán un email para enviarles mi curriculum Vitae.

    Saludos cordiales
    Atentamente,

    Víctor Julio Rodríguez
    Periodista CNP:22.858

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui