Início Destaque LUTO: Amazonas chega aos 5 mil mortos por Covid neste domingoTristeza

LUTO: Amazonas chega aos 5 mil mortos por Covid neste domingo
Tristeza

661
0

Neste domingo o Amazonas atingiu uma marca cruel, triste e inimaginável quando os primeiros casos de Covid foram reistrados na China, em Wuhan: 5 mil pessoas perderam a vida por causa do coronavírus no maior Estado do Brasil. Neste domingo foram confirmados mais quatro mortes, totalizando 5.001 óbitos, de um total de 186.828 casos.

Desde a noite de terça-feira, dia 24 de março, quando o empresário Geraldo Sávio perdeu a vida e etrou para as estatísticas como o primeiro óbito pela doença, nunca mais tivemos a traquilidade de antes desta madita pandemia. Pais, mães, filhos, avôs, avós, tios, esposas, maridos, casais, amigos, vizinhos, pessoas que nem conhecemos, mas cuja morte nos afetou. Assim tem sido, todos os dias de sofrimento nas famílias.

Hoje nos dividimos entre a saudade dos que partiram, a confusão em um País que não consegue se organizar para vacinar e salvar vidas, a necessidade de trabalhar e de conviver com os comportamentos irresponsáveis, e a certeza de que nunca mais nada será como era antes, mesmo quando tudo passar.

Essas vidas não voltam mais. E vamos chorar essas mortes para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui