Início Destaque Mãe sai para o culto e quando volta encontra a filha morta:...

Mãe sai para o culto e quando volta encontra a filha morta: ‘estuprada, drogada e roxa’
Aflição dentro de casa

1380

Uma cena pela qual jamais nenhuma mãe deveria passar aconteceu em Sobra, no Ceará. A mãe da adoelscente Maria Ticiane Alves, de 13 anos, encontrou a filha morta dentro de casa ao voltar de um culto. Um adolesntece de 16 drogou e estuprou a menina, que debatiano chão quando foi encontrada. Antes de morrer, a vítima entregou o nome de quem fez isso com ela. O jovem foi apreendido.

A própria mão do suspeito entregou o local onde ele estava escondido. O corpo da jovem foi sepultado na última sexta-feira. A morte serve de alerta para que os pais redobrem os cuidados. Maria disse para a mãe que iria a um aniversáio de um amigo, acabou dopada, violentado e morreu.

“Quando eu observei ela estava toda roxa, a boca branca, tudo parado. Ficou toda gelada e com o corpo duro. Eu disse: ‘meu Deus, será que a minha filha morreu?’. Chamaram o Samu e disseram que não podiam vir, que a gente levasse para o posto […] minha filha está morta, minha filha morreu. O Samu veio, reanimou ela, disse que ela estava bem, que estava se reanimando, mas minha filha já estava morta. Eu vi ela morta”, disse a mãe da menina, emocionada.

 

O delegado de Sobral, Rômulo Sousa, disse que a menina morreu por causa de uma hemorragia.

“Diligenciamos no intuito de descobrir quem era o autor, as testemunhas, e durante essas diligências, a mãe do infrator veio a delegacia, informou o local onde ele supostamente estaria escondido e que temia pela vida do filho, pois ele estaria sofrendo ameaças de morte. A gente tomou providência e localizou o adolescente”, explica o delegado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui