Início Política Meu pai é burro!’, afirma filha de Queiroz; ele ‘não fecha a...

Meu pai é burro!’, afirma filha de Queiroz; ele ‘não fecha a boca’, diz esposa
Sem moral em casa

359
0
Foto: Reprodução

Queiroz está preso e sem moral com a família. O UOL revelou trechos de conversar entre filha e esposa, e coisa tá feia. As conversas foram pegas pelo Ministério Público durante as investigações. Nathalia Queiroz, a filha, diz que o pai é burro. Márcia Oliveira Aguiar, a mulher, questiona quando ele vai fechar “o c…… da boca dele”.

Nathlia manda para Márcia reportagem do jornal O Globo sobre áudios do pai falanso sobre cargos em Brasília. Nathália escreve: “Meu pai não se cansa de ser burro, né?”.

Márcia responde: “Cara, é f…! Não sei, cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar o c…… da boca dele? Eu tô cansada!”.

Nathalia reclama mais para a madrasta. “Márcia, eu vou te falar. De coração. Eu não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro! Ele não ouve. Ele não faz as coisas que tem que fazer. Ele continua falando de política. Ele continua se achando o cara da política.”.

Ela afirma que o pai tem a língua muito grande. “Quando tá tudo quietinho, tudo quietinho, aí vem uma bomba. E vem a bomba vindo do meu pai, né? Pra piorar as coisas, pros advogados do 01, todo mundo fica puto, revoltado. Com certeza todo mundo vai comer o c* dele falando”. O  01 é Flávio Bolsonaro,  como o próprio Bolsonaro costuma se referir ao filho mais velho.

Na mesma conversa, Márcia chega a comparar o marido a um “bandido que tá preso dando ordens”. Tá feia a coisa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui