Início Momento Baré Meu País, meu Governo, meu gado!Deus acima de tudo, menos de Bolsonaro...

Meu País, meu Governo, meu gado!
Deus acima de tudo, menos de Bolsonaro

135
0

Bolsonaro desafiou dois Ministros da Saúde, desafiou a Ciência e os pesquisadores. Colocou um especialista em logística na cadeira, montou um time verde oliva que nada entende de Saúde e mandou liberar a cloroquina. Ninguém assinou. Mas no governo de Bolsonaro não precisa de assinatura. Basta ele querer. Tá feito.

As autoridades em Saúde pedem isolamento social. O máximo possível. Bolsonaro anda por aí, abraça, passa a mão no nariz, pega criança no colo. Se a OMS recomenda isolamento e ele não concorda, não importa. A vontade do presidente é soberana. Mais forte que o vírus.

Toda semana ele aglomera seus seguidores, que levam cartazes pedindo intervenção militar, AI-5, Estado de Sítio. Quem não concorda é xingado, leva bandeirada na cabeça, afinal eles são patriotas. E Bolsonaro é soberano. Se Jair está conosco, quem poderá estar contra nós?

Enquanto isso a pandemia avança, a fome avança, a desgovernança avança. Milhões sonham com R$ 600, se humilham nas filas para ouvir um sonoro “NÃO”.

Bolsonaro segue sua jornada. No seu Governo, no seu País, tocando seu gado. Povo marcado, povo (in)feliz.

Andando de Jet Sky, fazendo piada com a Covid, protegido por seguranças, apoiadores vestidos de verde e amarelo, defendendo os filhos e atacando que não concorda com ele. Ser dono do Brasil deve ser uma sensação incrível.

Como diria Mandetta: “quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda toma tubaína e quem tem juízo escuta a Medicina”.

Bolsonaro toma o que ele quiser. Afinal ele é o dono da porra toda!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui