Início Policial MONSTRO- Polícia confirma, vítima de Lazáro foi torturada e estuprada antes de...

MONSTRO- Polícia confirma, vítima de Lazáro foi torturada e estuprada antes de ser morta

397
0
Foto: Arquivo Pessoal

POLÍCIA – A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (29), que a empresária Cleonice Marques, sofreu violência sexual antes de ser morta por Lazáro Barbosa, em Ceilândia (DF). O exame de DNA para confirmar se Lázaro foi também o autor da violência sexual ficará pronto apenas na sexta-feira (2/7).

Ainda conforme o delegado-chefe Raphael Seixas, da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) marcas de imprenssões digitais de Lazáro foram encontradas em uma porta da residência da família, indicando a autoria da chacina. Na madrugada de 9 de junho, Lázaro invadiu a residência da família Vidal, no Incra 9 de Ceilândia Norte, e assassinou o empresário Cláudio Vidal, 48, e dos dois filhos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, e sequestrou a mulher.

Cleunice foi encontrada morta em um córrego e nua. “Informações do laudo comprovaram que ela sofreu estupro antes de ser assassinada. Além disso, havia a suspeita de que a orelha tinha sido decepada em decorrência do tiro, mas ele a cortou”, revelou a autoridade policial durante coletiva.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui