Início Destaque No Amazonas, morre policial, morre cidadão e o bandido samba na nossa...

No Amazonas, morre policial, morre cidadão e o bandido samba na nossa cara
Revolta geral

149
0

O Amazonas é uma Estado seguro? Só se for para quem tem dinheiro para andar de carro blindado. Ou na propaganda do governo. Nem para a polícia, que é preparada, muito menos para cidadão, que é desarmado e indefeso: vivemos num lugar perigoso. O crime age à luz do dia e a olho nu.

No sábado morreu o nobre policial Militar, Aldison Guacebe de Almeida. Estava no 28 de Agosto. Lutou pela vida por três semanas. Ele era policial e foi atacado por 15 pessoas em Humaitá. Foi morto a tiros. Roubaram sua arma e a de um colega. Pessoas é modo de dizer. 15 bandidos. Aldison foi sepultado com honras. Mas honra era ter ele vivo.

Ontem e hoje, um pedreiro e um dono de bar também foram mortos em Manaus. Rodolfo, o pedreiro, levou um tiro na nuca, na parada de ônibus do Tarumã. Latrocínio. Ia para o trabalho às 5 horas da manhã. Pode, isso?

No Cidade de Deus, os traficantes mataram Jodenilson Oliveira. Ele não aceitava a venda de drogas no bairro. Não queria vender drogas no seu bar: levou cinto tiros. Isso é cidade segura? Isso é segurança?

E os bandidos? Estão rindo da nossa cara.

Tá certo isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui