Início Destaque NA CNN, Arthur Neto chama Bolsonaro de presidente alienadoFalou grosso

NA CNN, Arthur Neto chama Bolsonaro de presidente alienado
Falou grosso

139
0

Arthur Neto voltou à CNN e voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro. Para o chefe do executivo de Manaus, que foi chamado de “prefeito de bosta” pelo chefe de Brasília, o País passa vexame por causa do Governo Federal. “Está vexatória a situação Brasil, o “segundo em mortes. Ele me lembra o presidente Delfim Moreira[…] Ele me lembra um pouco o presidente, alheio a tudo, enquanto outras pessoas tentam fazer o dia a dia de uma gestão. As dificuldades econômicas são muito grandes”.

Arthur disse que Bolsonaro “conseguiu desarmar o MEC, e desarmar em plena pandemia a secretaria de saúde. Então tem que sair desse esquema dele e entrar numa precaução rápida, dura, boa. Porque a doença é cruel, é imprevisível”.

MEDO DA MORTE

Arthur passou um mês no Sírio Libanês e disse que teve medo de morrer. ““Algumas sequelas ficam. O pulmão vai cicatrizando, vai limpando a cada momento. Eu pensei na morte. Eu dizia ‘não é o melhor lugar para eu morrer, não é a melhor hora para eu morrer’. Eu não tenho medo de morrer, mas eu não gostaria de morrer assim, desse jeito”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui