Início Destaque Negão ataca Wilson e Arthur: perderam a oportunidade de trabalhar”Lá vem ele

Negão ataca Wilson e Arthur: perderam a oportunidade de trabalhar”
Lá vem ele

233
0

O ex-prefeito e ex-govenrador Amazonino Mendes, usou as redes sociais para atacar o govenador Wilson Lima e o prefeito Arthur Neto nesta quinta-feira. De acordo com o Negão, os dois pisaram na bola durante a pandemia. “Mesmo quando esta pandemia for embora seus efeitos malignos permanecerão. Falo do encolhimento da economia e do aumento do desemprego, que já tira o sono e a esperança de muita gente. Tanto o Governo do Estado como a Prefeitura de Manaus perderam a oportunidade de trabalhar conjuntamente no combate ao covid-19”.

Amazonino, que aparece liderando as pesquisas para a Prefeitura de Manaus, disse que o povo precisa cobrar os políticos. Além do texto, ele fez um vídeo para argumentar. “Para enfrentar os novos desafios da recuperação econômica precisamos ser cidadãos, cobrar dos governantes de agora e do futuro, compromissos verdadeiros, vontade de fazer e competência para realizar esta tarefa de reconstrução”.

Amazonino disse que o político precisa cuidar e usar de forma adeaquada o dinheiro do povo. “O dinheiro público necessário para reativar a economia não pertence ao político no cargo em que estiver. Ele é do cidadão, de você, para criar as oportunidades que este novo tempo exige. A política e os políticos têm que existir para melhorar a sua vida”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui