Início Destaque QUINTA DA PIZZA: Deputados de Wilson Lima tiram do forno, às 12:30,...

QUINTA DA PIZZA: Deputados de Wilson Lima tiram do forno, às 12:30, em ponto!
Fim do impeachment

231
0

Menos de uma semana depois de votarem a favor do relátório que manda o processo de impeachment de Wilson Lima e Carlos Almeida para as gavetas, os deputados do Amazonas votam, nesta quinta, às 12h30, com transmissão ao vivo para o mundo todo, o parecer da comissão especial presidida por Alessandra Campêlo.

É como tirar a pizza do forno e servi-la à luz de velas, num grande velório. O impeachment já nesceu morto. Hoje será sepultado. Os coveiros deram, semana passada, a vitória do Governo por de 10 a 1.

De lá pra cá, apenas o deputado Wilker Barreto manteve-se firme a favor do impedimento do governador e vice. É quase um Dom Quixote contra os moinhos. E sem Sancho Pança. Os moinhos mandaram ao vento as obrigações dos deputados.

Independentemente da culpa ou inocência de Wilson e Carlos Almeida, o rei está nu. E os deputados que assinam o parecer e aprovam sem investigar também estão. Assim que a votação acabar e der a vitória a Wilson Lima e Carlos Almeida, restará um último julgamento: o júri do povo. Que vai decidir, se o Governo e seus apoiadores são culpados ou inocentes. Decisão sempre soberana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui