Início Momento Baré O rolé aleatório da líder do Governo Wilson LimaSilêncio dos inocentes

O rolé aleatório da líder do Governo Wilson Lima
Silêncio dos inocentes

445
0

A Polícia Federal prendeu, a sub-procuradora geral da República chamou Wilson Lima de líder de “organização criminosa”, os deputados de oposição pedem o impechament do governador, o marido da secretária de Comunicação é inserido no jogo sujo pela CPI da Saúde, e a líder do governo, onde foi parar?

Nas redes sociais nenhuma única palavra sobre a operação Sangria. Muitas fotos com cachorros, mensagens em defesa dos animais, vacinação, pets…Mas defender o cidadão e se mostrar ao menos preocupada com as denúncias? Nada.

É muito difícil para a população entender, como um parlamentar eleito e PAGO PELO POVO, é incapaz de mexer uma sobrancelha diante de um momento onde o Amazonas implode. Defender os animais é um gesto muito bonito. Mas quem defende animais e ignora que fraudes da Susam custaram vidas humanas, jamais vai descer pela goela de quem perdeu seus entes queridos por falta de atendimento.

Se o governo que Joana Darc defende é inocente, mesmo a PF afirmando que está cheia das provas contra ele, então ela que se apresente ao povo e diga isso.

Na condição de deputada, o silêncio não é uma opção. E pode falar mais do que mil  palavras.

Joana Darc se calou diante da implosão do governo que ela defende

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui