Início Policial Operação “Combate ao Tráfico”: “Neguinho” é preso por guardar armamento para facção

Operação “Combate ao Tráfico”: “Neguinho” é preso por guardar armamento para facção

142
Operação
Foto: reprodução

Manaus – Em uma ação contundente contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira (26) Felipe da Silva Barbosa, conhecido como “Neguinho”, acusado de ser o armeiro de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus, após uma investigação meticulosa do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

Segundo o Delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, a equipe especializada recebeu denúncias precisando que “Neguinho” armazenava armas e munições para a facção em sua residência. Diante da gravidade das informações, os policiais montaram uma campana estratégica nas imediações da casa do suspeito, monitorando sua movimentação e aguardando o momento oportuno para realizar a abordagem com segurança.

Na tarde de terça-feira, os policiais identificaram o momento ideal para abordar “Neguinho”. Durante a ação, foram encontrados em sua posse:

Uma porção de maconha, confirmando seu envolvimento com o tráfico de drogas;
Três revólveres de diferentes calibres, evidenciando seu papel crucial no fornecimento de armamento para a facção.

Diante das provas contundentes, “Neguinho” foi conduzido à sede do Denarc, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/2006) e porte ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da Lei nº 10.826/2003). Ele permanecerá à disposição da justiça durante o andamento do processo judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui